2010-07-14

* Minha linda, J'taime toujours.


"Amar é sair de mim e ir ao encontro do outro para fazê-lo feliz. O amor é a comunhão, não é a reprodução". Victor Feytor Pinto


* Nesses dias luminosos de junho, pouco mais de dois meses depois do dia em que trocamos os primeiros olhares e os passos numa dança animada no salão de festas do Clube Makenzie, queria muito dizer que a luz que nos favoreceu um encontro tão belo veio nos brindar com tantos encontros e muito júbilo numa descoberta afetiva - o amor é mesmo o encontro com o inesperado; o espontâneo que desvirgina e introduz a surpresa.

Você é luz no sentido amplo, que revela a alma num sorriso manso e formoso. Só isso explica como consegue amenizar as dores de suas feridas, remetendo para cima todos os sofrimentos em sua carne, provocados pela perda da filha amada e por inconseqüentes laços matrimoniais. Só isso pode compreender alguns *erros de percurso ou, como pensa você, de uma ansiedade neurótica, nessa minha inaugural paixão - sorrir na adversidade é um privilégio dos fortes, não é mesmo?

Além disso, oh talentosa jóia rosada, mande, em cachos floridos, amores e alegrias para sorvermos tudo com o inexprimível prazer, que eu lhe retribuirei os afetos com o mais sublime do carinho humano - ando com o sorriso na carne. Na pele e na alma.

Oh, linda mulher!... A intensidade do seu brilho já desenha mais vida na maravilha do seu corpo e da sua alma, onde a natureza exagerou em beleza e sensibilidade.

Bendita seja, querida Chapinha!... deixe que meus lábios mordam o macio do seu desejo, sempre.

“Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos,
E os seus braços o meu ninho,
No silêncio de depois,
E você tem que ser a estrela derradeira,
Minha amiga e companheira,
No infinito de nós dois
O amor é vida”
Não mata a quem anda
Perdidamente enamorado.

Em sua homenagem, essas palavras foram escritas pela alma, porque a vida só é legal quando aprendemos a lidar com a gente mesmo. O melhor de mim. Welington


* O erro - dizia o filósofo Hegel - é um momento necessário no caminho da verdade. Quem não erra está deixando de aprender coisas que só poderia aprender errando.